É com muito prazer que anunciamos que o vencedor do Prémio Acesso Cultura – Linguagem Clara 2020 é o Instituto Gulbenkian de Ciência da Fundação Calouste Gulbenkian pelos textos da exposição Science Alive!

A deliberação do júri e o texto vencedor

Num momento em que ganhamos novamente consciência da importância da comunicação da ciência para a nossa sociedade, é com muita satisfação que recebemos a decisão do júri, composto este ano por Hugo Sousa, Joana Lobo Antunes e João Martins. O nosso profundo agradecimento aos três.

O nosso agradecimento também ao Vítor Belanciano, que aceitou prontamente o nosso convite para conversarmos sobre “Onde anda a comunicação?”. Não vai ser no dia 20 de Março, mas iremos reagendar esta conversa e celebraremos o prazer de estar novamente juntos!

E assim, cancelamos o último evento deste mês, agradecendo igualmente aos colegas da Culturgest, que nos cederam o espaço para o mesmo. Desejamos o melhor para este esforço colectivo de conter a situação provocada pelo coronavírus. Queremos contribuir para um ambiente de calma e sensatez, de preocupação e carinho pelas pessoas à nossa volta, conhecidas e desconhecidas, especialmente para quem pertence aos grupos mais vulneráveis.

Até voltarmos a encontrar, recomendamos a leitura deste artigo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s