Cartaz do evento

No âmbito do projecto “Arte e Deficiência”, realizado com o apoio do British Council e da Direcção-Geral das Artes, convidamo-vos a assistir a um debate sobre esta temática, no dia 1 de Abril, às 15h, através do nosso Facebook.

O projecto “Arte e Deficiência” inclui, entre outras coisas, um programa de mentoring. Ao longo de 2020, seis profissionais da cultura, com a orientação da Acesso Cultura, elaboraram planos de acessibilidade para as suas organizações e projectos. Trata-se de Elisabete Paiva (Materiais Diversos), Guilherme Peleja (Fora da Gaveta), Mariana Tengner Barros (bailarina e coreógrafa), Marta Azenha (Alkantara), Rita Gonzalez (Festival Play) e Tiago Fortuna (assessor de imprensa, Livecom).

Junte-se a nós no dia 1 de Abril para saber: Qual foi o ponto de partida de cada um destes profissionais? O que descobriram pelo caminho? O que poderemos esperar deles no futuro?

Contaremos com a participação de Américo Rodrigues (Director-Geral das Artes) e Richard Fleming (British Council).

A conversa terá tradução em Língua Gestual Portuguesa por Joana Queirós e Ana Isabel, estudantes finalistas do curso de Língua Gestual Portuguesa, da Escola Superior de Educação de Coimbra, em estágio curricular.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s